Técnicos da FAMEP visitam Câmara Municipal para tratar da implantação e capacitação de servidores para uso do Portal de Publicações

0

No dia 31 de agosto de 2021, os Técnicos da FAMEP Sávio Guimarães e Glaydson Ferreira estiveram no Município de Altamira, na ocasião estiveram na Câmara Municipal, onde puderam tratar com o Presidente vereador Silvano Fortunato, da implantação e capacitação de servidores do Município para fazerem uso do Portal de Publicações, administrado pela FAMEP, o município estando filiado à Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará pode fazer uso da fonte Oficial de Publicações dos Municípios do Estado entre outras Ferramentas de Gestão Pública, sem Ônus para o Município. Na Câmara Municipal participaram do treinamento os servidores Manoel de Moura Acácio e Cristiano Marques.

Os comentários estão fechados.