No resultado geral, entre Prefeituras, Câmaras e RPPS, foram 59 entidades que ficaram com percentual de avaliação de 100% (ÓTIMO).

Segundo o próprio Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, quando o gestor não cumpre 100% da matriz de transparência, os gestores inadimplentes são multados e cópias dos autos são enviadas ao Ministério Público Estadual para a aplicação das sanções cabíveis.

A Câmara Municipal de Altamira, sob a gestão do Presidente vereador Silvano Fortunato atingiu a importante marca de 100% GESTOR TRANSPARENTE ANO 2021. Isso é reflexo do bom trabalho à frente da Câmara, juntamente com toda a equipe que de forma direta e indireta vem desenvolvendo nesta gestão 2021/2022, assim o compromisso continua com responsabilidade e transparência, na certeza de que novas metas serão atingidas, sempre respeitando cada cidadão e cidadã altamirense.

Os comentários estão fechados.