Câmara realiza a 11ª Sessão Ordinária

0

A 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altamira contou com diversas pautas importantes, destacamos a votação do parecer do PL 057/2021:

LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO – PARECER DA RELATORIA DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO AO PROJETO DE LEI 057/2021. O vereador que este subscreve, atendendo ao respeitável despacho de V. Ex.ª, analisando o Projeto de Lei 057/2021, de autoria do Executivo Municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FAZER A DOAÇÃO, COM ENCARGO E CLÁUSULA DE REVERSÃO, DO BEM IMÓVEL QUE MENCIONA PARA O SINDICATO RURAL DE ALTAMIRA – SIRALTA, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. ” (A pauta na íntegra você encontra aqui em nosso portal).

Os parlamentares apresentaram e aprovaram todas as indicações.

As sessões acontecem toda terça feira às 9hrs e é transmitido em nossa Página Oficial do Facebook.

Os comentários estão fechados.