9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Altamira

0

Na 9ª reunião ordinária da Câmara Municipal o vereador Silvano Fortunato teve a grata satisfação de presidir mais uma sessão histórica, onde os parlamentares puderam aprovar o Projeto de Lei – PL 043/2021, que trata da regulamentação do serviço de motoristas de aplicativos, um PL que foi amplamente debatido com os representantes de todas as categorias taxistas, moto taxistas e motoristas de Aplicativos, de maneira muito democrática e transparente, se chegou a um consenso nas tratativas, que foram feitas na Câmara, e hoje finalmente, o texto final debatido em várias ocasiões com os representantes foi aprovado por unanimidade.

Depois da sanção do prefeito os serviços estarão legalmente regulamentados, e poderão ser prestados de maneira regular às pessoas em Altamira. Parabéns a todos os envolvidos na construção dessa lei. Você pode obter na íntegra o PL em nossa pauta publicada aqui em nosso portal e não esqueçam que nossas sessões ordinárias acontecem toda terça feira e é transmitida ao vivo pela nossa página oficial do Facebook

Os comentários estão fechados.