A 5ª Sessão Ordinária do dia 30 de agosto de 2022, contou com o retorno do parlamentar Juarez Giachini – Palito, que por problemas graves de saúde decorrentes da Covid-19 se afastou e lutou bravamente pela vida, este retorno foi comemorado por todos os vereadores, servidores e população, dando sequência a sessão o presidente vereador Silvano Fortunato solicitou a leitura de todas as matérias que após lidas foram aprovadas, segue abaixo todas elas:

– Indicação nº 1224/2022, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, que através do Departamento Municipal de Trânsito, realizar o serviço de recuperação e revitalização, com a devida sinalização, da Ciclovia da Avenida Tancredo Neves.

– Indicação nº 1225/2022, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, que através do Departamento Municipal de Trânsito, considerando que no Brasil, anualmente no período de 18 a 25 de setembro, é destinado a realização de ações com o objetivo de promover a mobilização da sociedade e chamar a atenção para a necessidade de prevenir acidentes de trânsito. Essa conscientização deverá abranger todos, motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres. Cujo o tema nacional é: “NO TRÂNSITO, SUA RESPONSABILIDADE. SALVA VIDAS”.

– Indicação nº 1215/2022, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar cursos para o ensino de Libras e Braile para professores que atendam alunos com Deficiência Auditiva e Visual.

– Indicação nº 1216/2022, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de roçagem nos Reassentamentos Urbanos São Joaquim e Água Azul.

– Indicação nº 1219/2022, de iniciativa do vereador Eládio Farias, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de infraestrutura, com implantação de meio fio, linha d’água, calçada e pavimentação asfáltica e/ou bloqueteamento na Rua Rio Branco, no bairro Ibiza.

– Indicação nº 1217/2022, de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de continuação da pavimentação asfáltica na Rua Otacílio dos Santos, no loteamento Jardim França, no bairro Mutirão.

– Indicação nº 1218/2022, de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação do ramal do Serafim, adjacente ao Travessão do Cajá I, Km.27, no Assurini.

– Indicação nº 1220/2022, de iniciativa do vereador Ivonelson Alves (Nelsinho Campeiro), que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de instalação da rede de iluminação pública na Rua Marechal Rondon, no bairro Jardim Independente I.

– Indicação nº 1221/2022, de iniciativa do vereador Ivonelson Alves (Nelsinho Campeiro), que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar estudos com vistas a implantação de Linhas Municipais Rurais de ônibus, micro-ônibus ou similares na região do Assurini, com preços de passagens acessíveis aos agricultores.

– Indicação nº 1222/2022, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de reabertura, terraplenagem com elevação de aterros e drenagem nas estradas de acesso, como também, limpeza e recuperação das ruas no distrito de Maribel.

– Indicação nº 1223/2022, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de terraplenagem com encascalhamento nas travessas: Pedro Acácio – 251 metros; Lúcio Gitirana – 185 metros; Capitão Pereira – 128 metros e Luiz Coutinho – 95 metros, todas no bairro Brasília.

O presidente recebeu os moradores do Buriti, que trouxeram a demanda da água em Altamira, os parlamentares debateram e juntos firmaram levar as demandas ao Poder Executivo.

O presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a 5ª Sessão Ordinária.

Nossas sessões acontecem toda terça feira as 9hrs e é transmitida pela nossa página oficial do facebook. Você é nosso convidado mais que especial.

Os comentários estão fechados.