Na manhã do dia 18 de outubro de 2022 os parlamentares da Câmara Municipal de Altamira realizaram a 12ª Reunião Ordinária, onde na ocasião aprovaram os seguintes projetos de lei, todos de iniciativa do Executivo Municipal: PL 137/2022, que cria o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência; o de nº 138/2022, que cria o Conselho Municipal da Pessoa Idosa, ambos os conselhos, depois de implantados no município tem a importância de debater, deliberar e propor políticas públicas a esses segmentos da sociedade. Tb foi aprovado o PL 141/2022, que trata da desafetação da área verde do residencial Santa Benedita, que retorna para os bens dominiais do município, para que através da SERURB – Secretaria Municipal de Regularização Urbana, seja regularizada a posse daqueles terrenos, e assim a Prefeitura possa titular os imóveis, e entregar o título definitivo aos moradores que residem na localidade, conhecida como invasão dos carroceiros. Na sessão também aconteceu a homenagem a enfermeira Teita, com a comenda honorífica, de honra ao mérito! Nossas Sessões acontecem as terças feiras, 09 horas e você é nosso convidado mais que especial.

Os comentários estão fechados.