17ª Sessão ordinária realizada na manhã do dia 29 de novembro sob a presidência do vereador Silvano Fortunato, contou com inúmeras indicações aprovadas e encaminhadas ao Poder Executivo para as devidas providências são elas:

• Indicação nº 1420/2022, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de abertura no final da Via Leste Oeste, como também, fazer o bloqueteamento da parte que está sendo desobstruída, no bairro Sudam II
  • Indicação nº 1418/2022, de iniciativa da vereadora Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação de 02 (duas) pontes, 01 (uma) próximo a propriedade do senhor José de Zadil e 01 (uma) próxima a propriedade do senhor Pedro Barbosa.
  • Indicação nº 1419/2022, de iniciativa da vereadora Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação de 01 (uma) ponte próxima a propriedade da senhora Iolanda, no Ramal Monte Santo.
  • Indicação nº 1412/2022, de iniciativa do vereador Davi Teixeira, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de Tapa Buraco nas Ruas Paraíso e Castelo Branco, vias que dão acesso ao bairro Nova Altamira e Conjunto Santa Benedita.
  • Indicação nº 1413/2022, de iniciativa do vereador Davi Teixeira, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço do recapeamento asfáltico da Rua Anfrísio Nunes, no bairro Jardim Independente I.
  • Indicação nº 1418/2022, de iniciativa do vereador Eládio Farias, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, que faça a unificação das duas rotatórias localizadas entre as Avenidas Jáder Barbalho e Alacid Nunes, em frente à entrada da Circular Perimetral. Requer também, que no local, seja implantada uma Academia ao Ar Livre, para a prática de atividades físicas, como também, implantar mureta de segurança, iluminação de qualidade e implantação de Lombofaixas, nos dois lados das vias.
  • Indicação nº 1409/2022, de iniciativa do vereador Adevaldo Brito, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, fornecer aos servidores do DEMUTRAN, os EPIS, tais como: fardas e coturnos e o que for necessário para proteção pessoal, disponibilizar também, transporte para o desempenho de suas funções.
  • Indicação nº 1410/2022, de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilizar a recuperação do Ramal do Paulo Cambuhi, Km. 36, até a beira do rio, ramal adjacente ao Travessão do Babaquara, no Assurini.
  • Indicação nº 1411/2022, de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de saneamento básico, com meio fio, caldada e pavimentação asfáltica na Rua 09, no bairro Parque Ipê.
  • Indicação nº 1414/2022, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de reabertura, terraplenagem e encascalhamento na comunidade Cupiúba, localizada a 05, quilômetros da sede do município.
  • Indicação nº 1416/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, retornar o vigia, que faz a segurança na Praça Dr. Ulysses Guimarães.
  • Indicação nº 1419/2022, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência e promoção Social, realizar ações nos bairros, em parceria com a empresa Equatorial Energia, para alcançar um maior número de beneficentes do Programa “Energia Azul”.
  • Indicação em Conjunto nº 1415/2022, de iniciativa dos vereadores Assis Cunha e Eládio Farias, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de infraestrutura, com galeria pluvial, linha d’água, calçada, rampa de acessibilidade e pavimentação ou bloqueteamento na Travessa Santarém, no bairro Bela Vista. Aproximadamente 340 metros.
  • Indicação em Conjunto nº 1417/2022, de iniciativa dos vereadores Enfermeira Socorro do Carmo e Davi Teixeira, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através do processo Licitatório, contratar um Laboratório de Histopatológica.
  • Indicação em Conjunto nº 1421/2022, de iniciativa dos vereadores Silvano Fortunato e Eládio Farias, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através do DEMUTRAN, após a conclusão dos serviços de pavimentação asfáltica nas ruas e travessas do bairro Bela, Vista, que seja realizada o serviço de sinalização Vertical e Horizontal, para que o trânsito possa ter maior fluidez.

Após a aprovação os parlamentares presentes fizeram uso da palavra e falaram de suas ações semanais. Nossas sessões acontecem toda terça feira às 9hrs é transmitida em nossa página oficial do Facebook e você é nosso convidado mais que especial;

Os comentários estão fechados.