07ª Sessão Ordinária conta com a participação dos Mototaxistas

A câmara recebeu a comitiva dos moto-taxistas que buscavam informações sobre projetos que tramitam na Casa, projetos que buscam melhorar os serviços prestados pela categoria, o Presidente vereador Silvano Fortunato, abriu a oportunidade como sempre tem feito as categorias, os vereadores puderam esclarecer e tirar todas as dúvidas, firmando um novo momento para que se possam abrir os debates e conversas necessárias em prol da aprovação do referido projeto.

Na Sessão destacou-se alguns pareceres e requerimentos:

• Parecer apresentado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, pelo acolhimento do Parecer apresentada pela Relatoria ao Projeto de Lei nº 051/2021 do Executivo Municipal, que Institui o Programa CREDLIVRO aos professores da Rede Municipal de Ensino de Altamira.
  •  Parecer apresentado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, pelo acolhimento do Parecer apresentada pela Relatoria ao Projeto de Lei n. º 052/2021, do Executivo Municipal, que dispõe sobre as despesas em que se aplica o Regime de Adiantamento.
  •  Requerimento N° 004/2021, de iniciativa do vereador Enfermeiro Tércio Brito, que requer ao excelentíssimo senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, que conceda o pagamento de Auxílio Emergencial na importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais), em 04 (quatro) parcelas no valor R$ 500,00 (quinhentos reais), a contar do mês de outubro do recorrente ano, à categoria de trabalhadores envolvidos com atividade do pescado no Município de Altamira.
  •  Requerimento N° 005/2021, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao excelentíssimo senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, que informe a esta Casa de Leis, a respeito da Indicação 421/2021, que solicita parcerias implantação de Casas de Apoio em Belém e em Santarém-Pa, para os pacientes de TFD.

Obs:  As Sessões acontecem toda terça feira as 09hrs e você pode acompanhar na íntegra através da nossa Página Oficial do Facebook.