Dando continuidade aos trabalhos, os parlamentares reuniram-se para realizar a segunda reunião ordinária do segundo semestre da legislatura 2021/2024, com a participação popular, o presidente vereador Silvano Fortunato colocou as matérias para votação sendo aprovadas por todos os vereadores presente, segue abaixo todas as matérias.

Projeto de Decreto Legislativo nº 073/2022, que outorga Comenda de Cidadão Altamirense ao senhor Walison Magno Damasceno.

– Indicação nº 1173/2022, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de Tapa Buraco na Rua Coronel José Porfírio, no perímetro entre a Travessa Pedro Gomes e o Campos da UFPA.

– Indicação nº 1174/2022, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de limpeza na Rua Natividade Batista de Menezes (antiga Rua da peixaria Beira Rio, nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto, em frente Prainha. Sugere também, que após a limpeza, a área seja isolada para evitar que as pessoas joguem lixo, pois, o local está se transformando em um lixão a céu aberto.

– Indicação nº 1183/2022, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de reforma e ampliação do Posto de Saúde do Distrito de Cachoeira da Serra.

– Indicação nº 1184/2022, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, contratar um Médico para atender no Posto de Saúde do Distrito de Cachoeira da Serra.

– Indicação nº 1180/2022, de iniciativa do vereador Davi Teixeira, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir um Posto de Observação para servir de abrigo para os bombeiros que prestam serviço de salvamento nas proximidades da praia da Orla do Cais e também, nas proximidades da Praia do Massanori.

– Indicação nº 1176/2022, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir, em concreto armado, 02 (duas) pontes, uma sobre o igarapé Altamira e outra na ponte do Gadelha, na estrada de acesso a Princesa do Xingu.

– Indicação nº 1177/2022, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação asfáltica da rodovia Magalhães Barata, estrada de a acesso a Serrinha e estrada de acesso a Princesa do Xingu.

– Indicação nº 1178/2022, de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação da ponte, no Km. 23, próximo a propriedade do senhor Manoelzinho, no travessão Gorgulho da Rita, no Assurini.

– Indicação nº 1179/2022, de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação da ponte, no Km. 45, próximo a propriedade do senhor Luís Ferreira, no travessão Bom Jardim II, no Assurini.

– Indicação nº 1181/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de troca de lâmpadas queimadas na Rua Arlindo Sousa, no Conjunto Residencial Santa Benedita, no bairro Nova Altamira.

– Indicação nº 1182/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, contratar profissionais recepcionistas, para atender na Recepção da Central de Regulação do município, como também, ampliar a quantidade de atendimentos, entregando 200 (duzentas) senhas no recebimento de protocolo de exames e consultas.

– Indicação nº 1185/2022, de iniciativa do vereador Ivonelson Soares, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de reforma e ampliação (uma sala de aula, refeitório, cadeiras e perfuração de um poço de água potável), na EMEF São Francisco das Chagas, localizada no travessão Bom Sossego II, no Assurini.

– Indicação nº 1186/2022, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, dar continuidade aos serviços de duplicação da avenida, saneamento básico, calçamento, meio fio, bloqueteamento ou asfaltamento na Avenida Prefeito Anfrísio da Costa Nunes, (antiga Avenida Bom Jesus), que liga o bairro Mutirão ao bairro Paixão de Cristo, como também aos RUCS Água Azul e Jatobá.

– Indicação nº 1187/2022, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de pavimentação asfáltica, com todo serviço de infraestrutura, num trecho de 150 metros na Rua João Pinho, no bairro Brasília. Em frente a EEEM Professora Ducila Almeida.

– Moção n. º 048/2022, de iniciativa do vereador Eládio Farias, que requer que seja enviada Moção de Aplauso ao Sindicato dos Taxista de Altamira, pela passagem do Dia do Taxista, comemorado no último dia 25 de julho.
As sessões acontecem toda terça feira as 09hrs, e é transmitida pela nossa página oficial do Facebook, e você é nosso convidado.

Os comentários estão fechados.