Sessão Ordinária do dia 02 de Março de 2021

0

Segunda Sessão Ordinária

Sessão Ordinária do dia 02 de Março de 2021

Na manhã do dia 02 de março de 2021, na Câmara Municipal de Altamira, aconteceu a Segunda Sessão Ordinária que contou com a presença dos vereadores e vereadoras, imprensa e servidores da Casa de Leis, de forma reduzida, respeitando o Decreto Estadual e as normas da OMS. Na parte das comunicações parlamentares, os vereadores puderam relatar suas ações durante toda a semana. No momento da votação das matérias foram aprovadas todas as indicações parlamentares.

Estiveram presentes alguns membros do Rotary Club de Altamira para receber das mãos dos vereadores, Juares Giachini e Enfermeiro Jaime a Moção em Conjunto n.º 002/2021, que solicita que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSO ao Rotary Club pela passagem dos 116 anos de criação da Fundação Rotaria, comemorado no último dia 23.02 e também pelos 47 anos de criação do Rotary Club de Altamira, comemorado no último dia 27 de janeiro do corrente ano.

O Presidente Vereador Silvano Fortunato da Silva concedeu a fala a Sra. Zélia Borges presidente do Club Local, que em seu pronunciamento agradeceu a todos os Edis a oportunidade e também relatou algumas ações realizadas pelo Club.

As Sessões acontecem toda terça feira as 09:00 horas .

Ascom-CMA

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade