Sessão Ordinária do dia 02 de Março de 2021

Segunda Sessão Ordinária

Sessão Ordinária do dia 02 de Março de 2021

Na manhã do dia 02 de março de 2021, na Câmara Municipal de Altamira, aconteceu a Segunda Sessão Ordinária que contou com a presença dos vereadores e vereadoras, imprensa e servidores da Casa de Leis, de forma reduzida, respeitando o Decreto Estadual e as normas da OMS. Na parte das comunicações parlamentares, os vereadores puderam relatar suas ações durante toda a semana. No momento da votação das matérias foram aprovadas todas as indicações parlamentares.

Estiveram presentes alguns membros do Rotary Club de Altamira para receber das mãos dos vereadores, Juares Giachini e Enfermeiro Jaime a Moção em Conjunto n.º 002/2021, que solicita que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSO ao Rotary Club pela passagem dos 116 anos de criação da Fundação Rotaria, comemorado no último dia 23.02 e também pelos 47 anos de criação do Rotary Club de Altamira, comemorado no último dia 27 de janeiro do corrente ano.

O Presidente Vereador Silvano Fortunato da Silva concedeu a fala a Sra. Zélia Borges presidente do Club Local, que em seu pronunciamento agradeceu a todos os Edis a oportunidade e também relatou algumas ações realizadas pelo Club.

As Sessões acontecem toda terça feira as 09:00 horas .

Ascom-CMA

Os comentários estão fechados.