Sessão do dia 08 de novembro de 2022 os parlamentares da Câmara Municipal de Altamira realizaram a 15ª Reunião Ordinária, onde na ocasião aprovaram as seguintes matérias:

– Indicação nº 1386/2022, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de pavimentação asfáltica na Travessa Niterói, no bairro Sudam II.

– Indicação nº 1387/2022, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, avaliar a possibilidade de envio à Câmara Municipal, após elaboração de estudo de viabilidade técnica, financeira e jurídica (pela Prefeitura), proposta de Projeto de Lei, com a finalidade de criar o incentivo financeiro aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, conforme a Portaria nº 2.488/11 e a Lei Federal nº 12.994/14

– Indicação nº 1388/2022, de iniciativa do vereador Enfermeiro Jaime, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito, determinar entre os dias 03 de dezembro de 20222 a 25 de janeiro de 2023, que o trânsito na Avenida João Pessoa (orla do Cais) seja em sentido “Mão Única”.

– Indicação nº 1389/2022, de iniciativa do vereador Enfermeiro Jaime, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, determinar a gratuidade dos coletivos nos bairros mais distantes do centro da cidade aos sábados e domingos, no horário das 16 às 20h.

– Indicação nº 1385/2022, de iniciativa da vereadora Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, contratar um profissional em Fonoaudiologia para atender no CAPSI infantil (Centro de Atenção Psicossocial).

– Indicação nº 1376/2022, de iniciativa do vereador Roni Heck, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, instalar na entrada do bairro Cidade nova, câmera de segurança para monitoramento de entrada e saída de transeuntes.

– Indicação nº 1377/2022, de iniciativa do vereador Juares Giachini, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, destinar 02 (dois) ônibus traçados, sendo um para o distrito de Castelo de Sonhos e outro para o distrito de Cachoeira da Serra, para atender na locomoção dos moradores, principalmente no período chuvoso.

– Indicação nº 1378/2022, de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir uma ponte no travessão do Cajá I, no Km. 05, próximo a propriedade do senhor Serafim, no Assurini.

– Indicação nº 1379/2022, de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilizar a recuperação do travessão do Tavo, adjacente ao travessão Babaquara, no Assurini.

– Indicação nº 1380/2022, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação asfáltica das Ruas Pinheiro e Pico da Neblina e na Travessa Monte Claro, no bairro Bela Vista.

– Indicação nº 1381/2022, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação asfáltica da Rua José Bonifácio, Travessa Irmã Serafina e Passagem Elza, no bairro Bela Vista.

– Indicação nº 1382/2022, de iniciativa do vereador Ivonnelson Alves (Nelsinho Campeiro), que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilizar a recuperação da rede de iluminação pública na Rua Ernesto Geisel, no bairro Jardim Uirapuru.

– Indicação nº 1383/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de revitalização total das pontes no Travessão Cama de Vara, sentido aeroporto, próximo a Granja

– Indicação nº 1384/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar cirurgias de Laqueaduras no HGA (Hospital Geral de Altamira), nos meses de novembro e dezembro, no mínimo de 60 cirurgias.

Os projetos, e o restante da pauta aprovada você encontra aqui em nosso portal da transparecia! Nossas Sessões acontecem as terças feiras, 09horas e você é nosso convidado mais que especial.