Legislativo inicia cautelosamente suas atividades

Presidência da Câmara Municipal de Altamira, o vereador e presidente Silvano Fortunato, se reúne com os vereadores e recebe lideranças comunitárias.

Legislativo inicia cautelosamente suas atividades.

Em sua primeira semana à presidência da Câmara Municipal de Altamira, o vereador e presidente Silvano Fortunato, se reuniu com os vereadores e recebeu inúmeras lideranças de bairros, como também movimentos sociais e comunidade em geral. Ouvindo, e buscando melhorias para o legislativo. Percebe-se que sua experiência na Saúde com total proximidade com a população, assim será seu mandato e gestão há frente da Casa de Leis.

Da mesma forma os Parlamentares estiveram durante a semana atendendo e ouvindo a população, ainda de forma cautelosa devido a Covid-19.

Dentre essas visitas o presidente recebeu em seu gabinete os representantes da APEFA – Associação dos Produtores e Feirantes de Altamira. E a coordenadora do núcleo Regional do Xingu, juntamente com a Defensoria Pública do Estado do Pará a Sra. Bia Albuquerque, onde demandas e ações visando o aperfeiçoamento e reforçando parcerias foram firmadas. ASCOM – CMA