Manhã 07 de março de 2023, aconteceu uma reunião especial em homenagem ao dia 8 de março, em que se comemora o dia internacional da mulher, na solenidade várias mulheres, representantes de várias entidades e instituições da sociedade civil organizada, subiram à tribuna para se pronunciar sobre a importância e a inserção da mulher na sociedade. Lideranças que colaboram na construção coletiva das políticas públicas voltadas a esse segmento social, além de contribuírem com o desenvolvimento e construção da nossa cidade.

A Câmara Municipal apoia e defende iniciativas governamentais que coíbem a violência, e as que ajudam a efetivar os direitos das mulheres, como a liberdade, a dignidade e a viverem em paz, e harmonia na sociedade. Tenhamos mais empatia e menos intolerância.

Nossas sessões acontecem toda terça feira e é transmitida através de nossa página no Facebook.