Câmara realiza mais uma Sessão Especial

A Câmara Municipal de Vereadores, realizou na noite do dia 16 de dezembro de 2021, sua segunda sessão especial de entregas de comendas honorificas de Cidadão e Cidadã Altamirenses e Honra ao Mérito, a diversas personalidades que durante sua vida dedicaram e dedicam fazer o bem e que ajudam no crescimento de nosso município. Cada parlamentar pode indicar 2 duas pessoas, e assim conceder os títulos honoríficos que eram pertinentes a cada indicado. Foi uma noite de grande emoção por cada depoimento e por cada demonstração de amor a nossa Cidade.

Se fizeram presentes também autoridades locais e autoridades de cidades vizinhas. O evento faz parte do calendário de Sessões especiais que a Câmara Municipal realiza. Na ocasião o Diretor do DEMUTRAN – Manoel Filho fez a entrega de certificados dos amigos do Departamento Municipal de Trânsito, ali diversas personalidades e parlamentares receberam tão importante menção. A sessão pode ser acompanhada também por nossas redes sociais e em tempo real através da nossa página oficial do facebook.