A oitava sessão ordinária aconteceu na manhã do dia 19 de abril, com a participação dos desbravadores da igreja adventista do sétimo dia, onde puderam receber uma moção de congratulação e aplausos pela passagem do seu dia celebrado no dia 14 de abril. Os parlamentares apresentaram suas indicações, ao todo foram 14 indicações todas aprovadas a unanimidade.

Foram elas:

• Indicação n.º 973/2022, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria Competente, cadastrar e emitir Passe Livre no Transporte Público Municipal, aos alunos que estão cursando o Ensino Médio.
  • Indicação n.º 974/2022, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria Competente, realizar a reposição/correção salarial dos vigilantes da área da Saúde.
  • Indicação n.º 959/2022, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquirir os equipamentos e colocar em pronto funcionamento, o Posto de Saúde da comunidade Quatro Bocas, no Assurini.
  • Indicação n.º 960/2022, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, construir um prédio próprio para o CAPSI Infantil.
  • Indicação n.º 967/2022, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço manutenção de rede de iluminação pública na Rua Antônio Martins, no Loteamento Vista Alegre.
  • Indicação n.º 971/2022, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço manutenção e recapeamento asfáltico na Rua da União, no bairro Boa Esperança.
  • Indicação n.º 961/2022, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de reabertura, terraplenagem, encascalhamento, elevação de aterros, drenagem e implantação de manilhas para escoamento de águas, nos ramais: Gaviãozinho – 6,7 Km.; Maria Bonita – 3,8 Km., com implantação de bueiros na baixada do senhor Arlito e ramal do Irlan – 2,9 Km., na comunidade Monte Santo.
  • Indicação n.º 962/2022, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de reabertura, terraplenagem, encascalhamento, elevação de aterros, drenagem e implantação de manilhas para escoamento de águas, no Ramal Cipó Ambé – 8,69Km., dando acesso a comunidade Michila e no Ramal do Alagado – 6,3 Km., que dá acesso a comunidade Serrinha.
  • Indicação n.º 963/2022, de iniciativa do vereador João Estevam (João do Fusca), que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilizar a recuperação da Ponte no Travessão Cajá I, próximo a propriedade do senhor Amarildo, no Assurini.
  • Indicação n.º 964/2022, de iniciativa do vereador João Estevam (João do Fusca), que sugere ao senhor Eraldo Pimenta, destinar, através de Emenda Individual ou Parlamentar, recursos para aquisição de um Trator de Pneu para ficar à disposição da comunidade do Assurini.
  • Indicação n.º 965/2022, de iniciativa do vereador Ivonnelson Soares (Nelsinho Campeiro), que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir uma Escola de Ensino Fundamental para atender as comunidades Ituna II e Ituna III, no Assurini.
  • Indicação n.º 968/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de revitalização da ponte no Travessão da 5, próximo ao Balneário Rancho Gameleira, sentido Brasil Novo.
  • Indicação n.º 969/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, oferecer cursos de Capacitações, visando a coleta seletiva e reciclagem do lixo em Altamira.
  • Moção n.º 036/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere que seja encaminhado Moção de Congratulações e Aplausos aos Desbravadores, pela passagem do Dia do Desbravador, que será celebrado no próximo dia 14 de abril.

O presidente se pronunciou e pode registrar suas ações, depois de seu pronunciamento agradeceu a todos e todas e convidou para continuarem acompanhando as sessões ordinárias que acontecem toda terça feira as 9hrs e é transmitida pela nossa página oficial do Facebook.

Os comentários estão fechados.