14ª Sessão Ordinária do dia 07 de dezembro de 2021

14ª Sessão Ordinária do dia 07 de dezembro de 2021, foi mais uma sessão importante, onde os parlamentares apresentaram importantes indicações as quais foram aprovadas e já encaminhadas ao Executivo Municipal.

Foram elas: – Indicação n.º 777/2021, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, Através do Departamento de Iluminação Pública – DIP, realizar os serviços de troca de lâmpadas da rua Acesso 09 com Leste Oeste no Bairro Sudam II.

– Indicação n.º 778/2021, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria de Viação e Obras, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, realizar serviços de recuperação asfáltica na Rodovia Transamazônica Km 04, Ibiza.

– Indicação n.º 770/2021, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, que interceda através da Secretaria competente, disponibilize dois Assistente Social para fazer parte da equipe da Coordenadoria da Pessoa com deficiência no município.

– Indicação n.º 771/2021, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, que crie o Conselho da Pessoa com Deficiência. Indicação n.º 775/2021, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realize o serviço de urgente manutenção do aterro ao redor da Lagoa do Km 36, Rodovia Transassurini, Cajá II, Eixo Principal, nas proximidades da Fazendo denominada Sonho Meu. Indicação n.º 776/2021, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realize o serviço de reforma nas instalações da Escola Municipal São Sebastião, localizada na Zona Rural, Cajá II, Assurini.

– Indicação n.º 772/2021, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar a recuperação asfáltica, com infraestrutura, calçamento, linha d’água, galeria pluvial e acessibilidade das seguintes ruas Ozório de Freitas, Joaquim Avelino e rua Padre Antônio Vieira no bairro de Brasília.

– Indicação n.º 774/2021, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, A construção da Ponte do Chico Custódio no Igarapé Ituninha. Assim também como recuperação da Estrada no Travessão do Pimentel – Assurini. Em caráter de urgência.

– Indicação n.º 773/2021, de iniciativa do vereador Nelsinho Campeiro, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a recuperação da Iluminação Pública da rua Nossa Senhora de Nazaré no Bairro Jardim Independente I. Também foram apresentadas e aprovadas as indicações dos nomes dos agraciados que receberão as honrarias de Cidadão e Cidadã Altamirense e Honra ao Mérito.

Nossas sessões acontecem toda terça-feira as 09 horas, através de nossa página oficial do Facebook e você é nosso convidado mais que especial.