13ª Sessão Ordinária do dia 30 de novembro de 2021

0

A 13ª Sessão Ordinária aconteceu na manhã do dia 30 de novembro de 2021, presidida pelo presidente vereador Silvano Fortunato, o qual colocou para a votação as matérias
da semana.

Segue algumas indicações que foram APROVADAS, e encaminhadas ao Executivo.

– Indicação n.º 766/2021, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, interceder junto a empresa Equatorial Energia,
realizar o serviço de prolongamento da rede de distribuição de energia elétrica até a
comunidade Massanori.

– Indicação n.º 765/2021, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através do Departamento de Iluminação Pública, realizar o serviço de revitalização, com a troca de lâmpadas queimadas, na rede de iluminação pública da Rua Maria Auxiliadora, no bairro Mexicano.

– Indicação n.º 761/2021, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere
ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, que interceda junto ao Secretário de Estado de Saúde Pública, que viabilize a realização de exames especializados, tais como: Cariótipo com banda “G” e Teste Cromossomo X-Frágil para o Hospital Regional Público da Transamazônica.

– Indicação n.º 762/2021, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere
ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, que construa uma nova Ponte na agrovila Vale Piauiense, sentido Altamira/Brasil Novo.

– Indicação n.º 769/2021, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor
Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de limpeza de galerias, bocas de lobos e desentupimento de bueiros, para melhorias no escoamento de águas pluviais, no Conjunto Santa Benedita.

– Indicação n.º 757/2021, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor
de infraestrutura, com galeria pluvial, linha d’água, calçada, rampa de acessibilidade e pavimentação asfáltica nas ruas Anfrísio Nunes, João Besouro, Padre João e Padre Valter, no bairro Brasília.

– Indicação n.º 758/2021, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor
Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir a Ponte do Tatajuba, aproximadamente quinhentos metros da entrada do ramal Novo Xingu.

– Indicação n.º 759/2021 de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor
Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilizar a recuperação da ladeira do Ary, adjacente ao travessão da Lages, no Assurini.

– Indicação n.º 760/2021 de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor
Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilizar a recuperação da ladeira das Pedras, no travessão do Índio Preto, no Assurini.

– Indicação n.º 763/2021, de iniciativa do vereador Nelsinho Campeiro, que sugere ao senhor
Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de reforma da Ponte, localizada no Km. 10, do travessão das Tecas, no Assurini.

– Indicação n.º 767/2021, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor
Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de infraestrutura, com galeria pluvial, linha d’água, calçada e pavimentação asfáltica e/ou bloqueteamento na travessa Aracaju, no bairro Sudam II, conhecido como Vista Alegre.

– Indicação n.º 768/2021, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor
Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilizar estudos e adote as medidas necessárias para padronizar os pedidos de exames da Rede Municipal de Saúde.

Nossas sessões acontecem toda terça-feira às 9 horas e é transmitida pela nossa página oficial
do Facebook você é nosso convidado especial.

Os comentários estão fechados.