12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

0

A 12ª Sessão Ordinária aconteceu na manhã do dia 23 de novembro de 2021, presidida pelo presidente vereador Silvano Fortunato, que colocou para a votação as matérias da semana.

Segue algumas indicações que foram APROVADAS, e encaminhadas ao Executivo. – Indicação n.º 751/2021, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, implantar espaços com atividades culturais nos RUCs São Joaquim, Água Azul, Jatobá, Casa Nova e Laranjeiras.

– Indicação n.º 752/2021, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Viação e Obras, realizar os serviços de linha d’água e recuperação asfáltica na Travessa Pedro Miranda, no bairro Brasília.

– Indicação n.º 757/2021, de iniciativa do vereador Enfermeiro Jaime, que sugere ao senhor Edir Silva Sousa – Diretor da 10ª URE, para em parceria com a SESPA, disponibilizem equipes de trabalho compostas por psicólogos, assistentes sociais e terapeutas ocupacionais, para prestarem atendimentos regulares aos pais, alunos, professores e demais servidores nas escolas de Ensino Médio, no município de Altamira.

– Indicação n.º 746/2021, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, perfurar um poço artesiano, como também viabilizar a revitalização da rede de iluminação pública na agrovila Nova Canaã, no Assurini.

– Indicação n.º 747/2021, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizar o pagamento de uma Gratificação aos profissionais que coordenam as Unidades de Saúde Básica.

– Indicação n.º 754/2021, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através do Departamento de Iluminação Pública, realizar o serviço de revitalização, com manutenção e troca de lâmpadas queimadas, na rede de iluminação pública da Rua Circular 05, no bairro Ibiza.

– Indicação n.º 755/2021, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de limpeza e roçagem da calçada na Avenida João Paulo II (conhecida como Avenida do aeroporto).

– Indicação n.º 744/2021, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação da ponte do Jeremias, Ferrugem e Boa Fortuna, no Travessão da 09.

– Indicação n.º 745/2021, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de recuperação e terraplenagem, em toda extensão do Travessão da 09, incluindo o Ramal Boa Sorte com extensão de 02 quilômetros, para beneficiar vinte famílias residentes naquela comunidade.

– Indicação n.º 748/2021 de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realização o serviço de recuperação do Ramal dos Maranhenses, no Assurini.

– Indicação n.º 749/2021 de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realização do serviço de recuperação da ponte sobre o rio Ituna, próxima a residência do senhor Chico Cristovam, no Assurini.

– Indicação n.º 750/2021, de iniciativa do vereador Nelsinho Campeiro, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação da ponte no Km. 30, próxima a propriedade do senhor Paulista, no Travessão do Gorgulho da Rita, no Assurini.

Nossas sessões acontecem toda terça-feira às 9 horas e é transmitida pela nossa página oficial do Facebook você é nosso convidado especial.

Os comentários estão fechados.