A 11ª sessão ordinária realizada na manhã do dia 10 de maio, teve em sua pauta diversas indicações e projetos de leis, após as matérias terem ido à votação , as matérias aprovadas foram encaminhadas ao Poder Executivo, o vereador Davi Teixeira agradeceu a aprovação de seu nome para assumir o cargo de segundo secretario na mesa diretora, destacou os Projetos de Leis: Projeto de Lei 077/2022, de autoria do vereador João Estevam da Silva Neto, que nomina próprio municipal, a Praça localizada na Travessa Comandante Castilho com a Avenida Cícero Maia, no centro, passa a denominar-se de Praça Magid Elias Mauad França. Projeto de Lei nº 080/2022, de iniciativa do vereador Silvano Fortunato, que nomina próprio municipal, o Centro de Eventos, localizado na Avenida Govenador Jáder Barbalho, no município de Altamira/Pará, passa a denominar-se Centro de Eventos Dr. Tiago Pereira do Carmo Júnior. Projeto de Lei nº 082/2022, de iniciativa do vereador Davi Teixeira, que nomina próprio municipal, a Unidade Básica da Família, localizada na Avenida Jáder Barbalho, no Sudam II, passa a denominar-se de UBS vereadora Delza Barros. Projeto de Lei nº 083/2022, de iniciativa do vereador Enfermeiro Jaime, que cria o Programa de Saúde Itinerante no município de Altamira. Projeto de Lei nº 093/2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Bolsa Auxilio Permanência para estudantes do Ensino Fundamental da modalidade EJA – Educação de Jovens e Adultos – da Rede Municipal de Ensino de Altamira. O Presidente vereador Silvano Fortunato conduziu a sessão e pode apresentar mais duas importantes indicações, onde destacou a indicação – Indicação n.º 1024/2022, que indica ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, enviar Projeto de Lei, que deverá ser discutido e aprovado nesta Casa, ajustando ao Piso Salarial Nacional dos Técnicos de Enfermagem e dos Enfermeiros, no município de Altamira, conforme Lei Federal aprovada no Congresso Nacional. As demais indicações aprovadas e todas as matérias você encontra em nossa pauta na integra publicada aqui em nosso portal da transparência.

Ao termino o presidente vereador Silvano Fortunato agradeceu a todos e todas e convidou para que continuem acompanhando nossas sessões ordinárias que acontecem toda terça-feira as 9hrs e é transmitida pela nossa página oficial do facebook.

Os comentários estão fechados.