Sessão Ordinária do dia 30 de março de 2021

por Câmara Municipal última modificação 05/04/2021 10h55
06º Sessão virtual

Com projetos importantes e uma pauta repleta de matérias a serem votadas, a 06º Sessão Ordinária Virtual do último dia 30 de março de 2021, obteve grande participação do público, incluindo o público com necessidades auditivas, que puderam acompanhar simultaneamente com as traduções dos interpretes de libras. Todo o público geral vem acompanhando e interagindo assiduamente em todas as Sessões.

O presidente vereador Silvano Fortunato conduziu, e pôs para votação um dos projetos em destaque que chegou a esta casa em caráter de Urgência urgentíssima, projeto este:

- Projeto de Lei n.º 014/21, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social – CACS, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, em conformidade com o artigo 212-A da Constituição Federal regulamentado pela Lei 14.113, de 25 de dezembro de 2020.  

Assim juntamente com todas as indicações individuais, em conjuntos, e outros projetos de lei, puderam ser votados e aprovados. Para que as melhorias em nosso município possam continuar acontecendo.

As Sessões Virtuais acontecem toda terça feira as 09 horas da manhã e é transmitida pela página oficial do Facebook.