4º Sessão Ordinária 16 de março

Na manhã do dia 16 de março de 2021, a Câmara Municipal de Altamira, realizou sua 4º Reunião Ordinária de forma virtual, onde cada parlamentar se fez presente de suas casas, respeitando os Decretos Estaduais e as normas da OMS.

Assim todas as matérias foram lidas pela 1º Secretaria vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, destacou-se o Projeto de Lei nº 005/2021, do Executivo Municipal, que dispõe sobre ratificação do Protocolo de intenções firmado entre Municípios Brasileiros, com finalidade de adquirir vacinas para combate a pandemia do corona vírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde. Assim lido e aprovada a unanimidade.

O presidente vereador Silvano Fortunato passou para o grande expediente facultando a palavra para todos os oradores escritos. Que discursaram e explanaram suas ações semanais.

A Sessão contou também com um grande número de espectadores que acompanharam toda a transmissão realizada pela Rede Record Altamira e por nossa página oficial do Facebook.