15ª Sessão Ordinária

por Câmara Municipal última modificação 27/06/2020 13h45
Reunião do Último dia 25 de Junho de 2020

A 15ª Sessão Ordinária do Legislativo, contou com diversas pautas importantes para o desenvolvimento de toda Altamira, os pontos em destaque apresentados foram os seguintes:
- Pedido de Informação n.º 020/2020, de iniciativa da vereadora Socorro do Carmo, que REQUER que seja encaminhada a Secretaria Municipal de Saúde, que com base da Lei Orgânica do Município, que informe a esta Casa de Leis, o andamento da Construção do Centro Especializado em Reabilitação (Visual, Auditiva, Motora) cujo projeto tinha como prazo, o início Maio de 2015 e Término da Obra no prazo de 12 meses. Este projeto tem parceria do Governo Federal e Prefeitura Municipal de Altamira no valor total de R$ 3.439.217,09. Informar o motivo do Projeto até o momento não ter sido concluído.
Outro pedido de Informação foi o de n.º 021/2020, de iniciativa do vereador Dr. Loredan Mello, que REQUER que seja encaminhada ao senhor Fabiano Bernardo - Diretor Presidente da ALTAPREV, que com base da Lei Orgânica do Município, encaminhe a esta Casa de Leis, informações dos últimos 04 (quatro) anos: I - se existem valores relativos à contribuição previdenciária de servidores da Secretaria Municipal de Saúde que foram recolhidos e não repassados à ALTAPREV? II - Caso existam, que sejam detalhados por períodos os tais débitos, bem como, informado qual será a solução para que ocorra a referida arrecadação?
A Sessão contou com 12 indicações individuas, 03 indicações em conjunto e 02 pedidos de informações. As Sessões acontecem toda terça feira as 19:00 horas em nossa Página Oficial do Facebook.