Vereadores Realizam Sessão Itinerante em Castelos dos Sonhos.

por Câmara Altamira última modificação 08/08/2019 22h50
Sessão Itinerantes de Castelos dos Sonhos
Vereadores Realizam Sessão Itinerante em Castelos dos Sonhos.

Sessão Castelo dos Sonhos

Câmara Municipal de Vereadores realiza Reunião itinerante no Distrito de Castelo dos Sonhos no dia 06/08/2019, estiveram presentes representantes locais e a população em geral reivindicando melhorias para quele Distrito. O presidente Dr. Loredan Mello e os 7 (sete)  Vereadores, Raimundinho Aguiar, Aldo Boaventura, Agnaldo Rosas, Socorro do Carmo, Miro Gonçalves, Francisco Marcos e Maria Delza presentes ouviram com muita atenção as reivindicações daquela população, onde 10 líderes da Comunidade subiram a tribuna reivindicando melhorias para a comunidade. Em seguida fizeram uso da palavra, Vereadores, Secretario de Educação Roni Heck, Sub-Prefeito Josivan presente naquela Sessão, falando dos seus trabalhos desempenhados naquele Distrito e agradeceram o Prefeito Domingos Juvenil pelo apoio e recursos que são aplicado em Castelo dos Sonhos.

Presidente Dr. Loredan Mello iniciou seu discurso falando das potencialidades daquele Distrito como: Pecuária, Agricultura fortíssima, Comercio, Minério onde tem muitas jazidas de ouro e também lembrou do Turismo na região, afirmou ainda que estará se empenhando pessoalmente pela melhorias do Distrito e EMANCIPAÇÃO do mesmo e falou também que vai estar mais presente na futura cidade de Castelo dos Sonhos.

Representantes e população falaram do grande sonho de todos em emancipar o Distrito, a onde deve ainda acontecer um Plebiscito, uma consulta a população dando direitos a todos cidadãos a votar se SIM ou NÃO, conforme Lei Federal,  em seguida o processo segue para a legalização, o Plebiscito é de interesse dos Líderes e população em geral daquela região devido ser 1.100 km de distância do município de ALTAMIRA. Em seguida o presidente Dr. Loredan Mello colocou a pauta com todos pedido da população para aprovação e assim foi aprovado por unanimidade e em seguida encerrou reunião...