Vereadores fazem vistoria na construção e montagem do Hospital de Campanha

por Câmara Municipal última modificação 13/06/2020 13h50

Uma comissão de vereadores esteve realizando vistoria na construção e montagem do hospital de campanha que está sendo feita no centro de convenções e cursos de Altamira. Na vistoria foi possível certificar que a montagem está em ritmo acelerado com previsão de entrega para o dia 29 de junho, e foi constatado que é necessário que seja licitado o quanto antes a OS que será a responsável pelo gerenciamento do hospital.  O hospital de campanha será fundamental para atender pacientes vítimas da COVID-19, já que contará com leitos de média e alta complexidade.  A Câmara se solidariza com as famílias das vítimas dessa doença e continua vigilante na fiscalização da construção do hospital de campanha.