Vereadores aprovam Projetos, indicações e entregam Comenda de Cidadão Altamirense na Sessão n° 18 de 03/12/2019

por Câmara Altamira última modificação 06/12/2019 09h10
Sessão n° 18 de 03/12/2019

18 ° Sessão Ordinária

Sessão desta terça-feira (03/12) na Câmara Municipal de Altamira, vereadores aprovaram Projetos de Leis como: Projeto de Lei n.º 113/2019, de iniciativa do vereador Dr. Loredan Mello, que declara e reconhece como Utilidade Pública para o município de Altamira, a Liga Esportiva de Altamira – LEAL.

Projeto de Lei n.º 114/2019, de iniciativa do vereador Victor Conde, que declara e reconhece como Utilidade Pública para o município de Altamira, a Cooperativa de transporte Rodoviário de Passageiros - COOTAIT.

Projeto de Lei n.º 115/2019, de iniciativa do vereador Raimundinho Aguiar, que institui no município de Altamira, Estado do Pará, o Dia Municipal do Farmacêutico e Projetos de Decretos Legislativos que outorgam comenda honorificas de cidadãos altamirenses e 25 indicações reivindicando melhorias para o município. Todas foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares.

E um dos homenageados com a comenda de cidadão Altamirense foi o Excelentíssimo Senhor Promotor de Justiça Dr. Antonio Manoel Dias, em seguida o vereador Presidente Dr. Loredan Mello agradeceu a todos e encerrou a Sessão.