Sessão Ordinária do dia 17 de março de 2020.

por Câmara Municipal última modificação 18/03/2020 10h24
A 4ª Reunião Ordinária, agora em novo horário a partir das 09:00h da manhã.

Sessão Ordinária do dia 17 de março de 2020.

A 4ª Reunião Ordinária, agora em novo horário a partir das 09:00h da manhã, iniciou-se com a posse do vereador Dr. Edvam Duarte - PSD, o mesmo ocupava a suplência da vereadora Delza Barros, falecida no último dia 07 de março. O vereador em seu discurso enfatizou o belíssimo trabalho realizado pela vereadora Delza Barros e sua importância para todo o município e afirmou que em seu trabalho irá se empenhar para realizar um bom trabalho.

A Sessão contou com 03 projetos de leis, 03 pareceres, 27 indicações individuais e 03 moções. Indicações essas aprovadas todas à unanimidade. O Presidente vereador Dr. Loredan Mello, usou a tribuna e em  sua fala, informou sua desfiliação do Partido MDB, ressaltou a importância e grandeza do partido, porém o mesmo viu que suas ideias e projeto de vida não cabiam mais, e assim permitiu iniciar um novo caminho em busca de um novo rumo junto do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.