Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2020

por Câmara Municipal última modificação 04/03/2020 12h54

Com a participação das categorias de transporte de Altamira, liga esportiva e conselheiros tutelares, a 4º Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2020, contou com 30 indicações individuais, 01 indicação em conjunto, 02 moções, 03 Projetos de Lei, 05 Pareceres. E entre tantos projetos aprovados, comemorou-se a correção salarial no PPCR das técnicas de Saúde Bucal.

Os Vereadores, subiram a tribuna para defender e pedir apoio de suas indicações.

O vereador Assis Cunha explanou sobre duas de suas indicações de números 3170/2020 e 3171/2020 que visa a implantação de iluminação pública para várias ruas do loteamento Ayrton Senna 1.

O Presidente Vereador Dr. Loredan Mello, fez um balanço positivo das pautas que foram abordadas, falando também da importância de ter sido aprovado e reconhecido como utilidade pública a Liga Esportiva de Altamira – LEAL por entender que o esporte e sua valorização traz benefícios para toda sociedade jovem, dando subsidio para um futuro melhor.