Sessão Ordinária do dia 01 de Outubro de 2019.

por Câmara Municipal última modificação 08/10/2019 07h41
Sessão contou com a presença da Sra. Jackeline Rocha que representou os Agentes Comunitários de Saúde

A 9º Sessão Ordinária do dia 01 de outubro de 2019, contou com 25 indicações individuais, 04 indicações em conjunto e 05 moções, aprovadas todas a unanimidade.

Os Vereadores usaram a tribuna para apresentar suas reivindicações.

Uma das indicações em destaque foi a de número 2868/2019 de iniciativa do Vereador João Roberto, que sugere ao Executivo Municipal, substituir as atuais lâmpadas na rede de iluminação pública por lâmpadas de LED, nas travessas Pedro Acácio, Capitão Pereira e Luís Coutinho, no Bairro Brasília.

A Sessão contou com a presença da sra. Jackeline Rocha que representou os Agentes Comunitários de Saúde e que recebeu das mãos do Presidente Vereador Dr. Loredan Mello a Moção de Congratulação e Aplauso pela passagem do Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e Agentes de Endemias.

O Presidente falou da alegria e importância desta Moção a Categoria de Agentes Comunitários, categoria esta que presta grande serviço à nossa população e ao nosso meio ambiente.