Sessão Itinerante em Cachoeira da Serra

por Câmara Altamira última modificação 13/09/2019 13h24
Vereadores de Altamira vai até o Distrito de Cachoeira da Serra e realizam mais uma Sessão Itinerante.

A Câmara Municipal de Altamira vai até o Distrito de Cachoeira da Serra e realiza mais uma Sessão Itinerante, onde estiveram presentes a população e representantes locais que reivindicaram melhorias para o Distrito. O Presidente Vereador Dr. Loredan Mello e os Vereadores Raimundo Aguiar, Socorro do Carmo, Aldo Boaventura, Delza Barros, Almiro Gonçalves, Francisco Marcos e Agnaldo Rosas, ouviram com atenção a todos os pedidos daquela população, onde 10 líderes comunitários subiram a tribuna. Todos falaram da emancipação dos dois municípios, devido à grande distância que existe de Altamira. Em seguida o Presidente colocou a pauta com todos as reivindicações para votação e a mesma foi aprovada à unanimidade.