Sessão Legislativa do dia 15 de outubro de 2019

por Câmara Altamira última modificação 18/10/2019 13h55
Seleção de Altamira recebe medalhas de Campeão.

Na terça feira dia 15 de outubro, aconteceu a 11º Sessão Ordinária que contou com indicações e moções, aprovadas todas a unanimidade.

O Vereador Assis Cunha, falou de sua indicação de número 2928/2019, voltada para as comunidades do Morro do Anfrísio e localidades da gleba Assurini.

Após a aprovação da Moção em Conjunto de nº 152/2019 de iniciativa dos Vereadores Dr. Loredan Mello e Francisco Marcos, Moção de Congratulação e Aplauso a Seleção de Futebol de Altamira, que no último dia 07 de outubro, sagrou-se Campeã da 6º edição da Copa Lago de Futebol Amador.

Os jogadores receberam das mãos dos Vereadores presentes, uma medalha em homenagem pela vitória conquistada. O presidente da Liga de esportes de
Altamira,  LEAL, o senhor Ricardo Oliveira, falou dos desafios enfrentados e dos problemas impostos pela coordenação de esportes,  ressaltou também  a alegria de participar de um momento tão especial para o esporte local.

O Presidente Dr. Loredan Mello, ressaltou a importância de se valorizar o esporte e da criação do Conselho Municipal de Esportes, projeto este que é de sua autoria e que foi lido durante a Sessão.