Presidente reúne vereadores para tratar sobre as Sessões Itinerantes de Cachoeira da Serra e Castelo de Sonhos

por Câmara Altamira última modificação 31/07/2019 10h17

O presidente da Câmara Municipal de Altamira, vereador Dr. Loredan Mello reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 31 de julho de 2019, com os demais vereadores para juntos tratarem a respeito das Reuniões Itinerantes que serão realizadas nos próximos dias 05 e 06.08.2019, nos distritos de Cachoeira da Serra e Castelo de Sonhos respectivamente. Na oportunidade foi discutido em relação ao deslocamento, hospedagem e pauta junto aquelas comunidades, que distam mais de mil quilômetros da sede do município. Estiveram presentes na reunião os vereadores:

Loredan Mello, Raimundo Aguiar, Victor Conde, Irenilde Gomes, Assis Cunha, Isaac Costa, Delza Barros e Agnaldo Rosas.