Reunião Ordinária do dia 29.10.19

por Câmara Altamira última modificação 31/10/2019 12h00
A 13º Sessão Ordinária do dia 29 de outubro de 2019, foi presidida pelo Vereador Raimundo Aguiar

A 13º Sessão Ordinária do dia 29 de outubro de 2019, foi presidida pelo Vereador Raimundo Aguiar (Presidente em Exercício), pois o Presidente Vereador Dr. Loredan Mello, estava participando de um Seminário em Brasília.

A Sessão contou com 26 Indicações individuais, 01 Indicação em Conjunto e 01 Moção, todas aprovadas. Dando-se destaque as Indicações de número 2994/2019 de iniciativa do Vereador Raimundinho Aguiar, que sugeriu ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana/Departamento Municipal de Trânsito, que seja contratado em caráter de emergência um perito em Trânsito para o DEMUTRAN.

E a Indicação de número 2985/2019, de iniciativa da Vereadora Delza Barros, que sugere ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, contratar um vigia para a Central de Regulação de Altamira.

Após a votação os vereadores subiriam a tribuna e puderam falar de suas atividades semanais e ações. E sem mais, o presidente em exercício Raimundo Aguiar as 20hs encerrou a sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.