Reunião Ordinária do dia 28/05/2019

por Câmara Altamira última modificação 30/05/2019 07h56

Na manhã do dia 28 de maio de 2019, aconteceu a 14º Sessão Ordinária, na ocasião foram apresentadas pelos parlamentares 01 Moção e 39 Indicações, as quais foram aprovadas a unanimidade.

No primeiro expediente o Vereador Maia Júnior usou a tribuna para falar sobre sua participação na 7ª Mobilização de Vereadores no Distrito Federal.

Após a leitura, discussão e votação das matérias, à Vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, defendeu suas indicações e especificamente a de nº 2502/2019 que sugere ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal de Altamira, através da Secretaria Municipal de Educação, que possa ser inserido a Carteira de Vacinação atualizada nas matriculas das crianças e adolescentes, principalmente a vacina contra o HPV nas escolas do município.

A Vereadora Irenilde Gomes também enfatizou a importância da realização de uma de suas indicações a de nº 2467/2019 que sugere ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal de Altamira, através da Secretaria competente, instalar um chuveiro nos banheiros masculinos e femininos do Camelódromo Municipal José Góes Filho.