Reunião Ordinária do dia 21/05/2019

por Câmara Altamira última modificação 22/05/2019 10h32

Na manhã do dia 21 de maio de 2019 aconteceu a 13º Reunião Ordinária, na ocasião foram apresentadas pelos parlamentares 02 Moções e 42 Indicações, as quais foram aprovadas a unanimidade.

Na parte da leitura, discussão e votação das matérias, o Vereador Raimundo Aguiar falou sobre a importância de sua indicação de nº 2436/2019 que sugere ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal de Altamira interceder junto ao senhor Helder Barbalho – Governador do Estado do Pará, através da Companhia de Habitação do Estado, que seja inserido no município de Altamira o programa “Cheque Moradia”.

O Vereador João Roberto falou sobre sua indicação de nº 2419/2019 que sugere ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal de Altamira, através da Secretaria competente, iniciar um trabalho com uma equipe exclusiva em veículo apropriado para realizar o serviço de coleta seletiva de reciclagem, com dia e horário prefixado nos bairros de Altamira.

A Reunião Ordinária contou com a presença dos Integrantes da Associação dos Grupos Folclóricos de Altamira a AGFAL, e na ocasião o Presidente Vereador Dr. Loredan Mello ressaltou a alegria da aprovação da certidão que reconhece como Entidade de Utilidade Pública, a qual foi de sua iniciativa e que foi aprovada a unanimidade.