Reunião Ordinária do dia 11 de Junho de 2019

por Câmara Altamira última modificação 11/06/2019 12h29

Na manhã do dia 11 de junho aconteceu a 16º Reunião Ordinária presidida pelo vereador Dr. Loredan Mello, na ocasião foram apresentados pelos parlamentares 31 Indicações 04 Indicações em conjunto e 01 Moção, sendo todas aprovadas a unanimidade.

A reunião contou com a presença dos Pastores que compõe a COPEA – Conselho de Pastores de Altamira, o presidente da Câmara vereador Dr. Loredan Mello concedeu a fala ao Pastor Marcos Aurélio que usou a tribuna e que em sua fala pode ler trechos bíblicos que enriqueceram a sessão, também aproveitou a oportunidade para convidar a todos os presentes e ouvintes para participarem da Marcha para Jesus que ocorrerá no próximo dia 15 de junho de 2019, o também pastor Marcos Damasceno encerou a participação com uma bela oração.

Os vereadores fizeram uso da tribuna para expor seus pensamentos, ideias e reinvindicações.

O Presidente vereador Dr. Loredan Mello comunicou que solicitou providencias urgentes da NESA – Norte Energia Sociedade Anônima, para resolver a água do Bairro Santa Benedita, bem como cobrar a realização da audiência pública que será realizada no dia 26 de junho de 2019. Também convidou a todos a participarem da 2° Festa Literária Internacional do Xingu – II Flix, que ocorrerá nos dias 12 à 15 de junho aqui na cidade de Altamira, e expressou a importância de tão grandioso evento que vem movimentar a economia, o turismo e todo meio cultural e artístico.