Reunião Itinerante na Comunidade 04 Bocas

por Câmara Altamira última modificação 31/10/2019 11h52
Câmara visita comunidade no Gleba Assurini

No último domingo dia 27 de outubro, a Câmara Municipal de Altamira, juntamente com o Presidente Vereador Dr. Loredan Mello e com os Vereadores Almiro Gonçalves, Aldo Boaventura, Delza Barros, Francisco Marcos e Socorro do Carmo, realizou uma Sessão Itinerante na comunidade dos 04 Bocas na residência do Sr. Dorival.

Na ocasião, puderam ouvir várias lideranças locais e os principais pleitos: Posto de Saúde que está relacionada as emendas impositivas, escola com ensino médio, creche, maquinários para construção da estrada e melhorar a espessura do asfalto já realizado, e corrigir a ladeira da espada, inauguração do centro de dependente químico e etc.

Após a reunião todos compartilharam de um belíssimo almoço junto com a comunidade.