Presidente Dr. Loredan Mello recebe em Brasilia prêmio Gestor Eficiente, concedido pela Associação Brasileira das Câmaras Municipais (Abracam).

por Câmara Altamira última modificação 02/11/2019 00h15
Dr. Loredan Mello recebe prêmio de Gestor Eficiente em Brasília-DF.

Gestor Transparente

O vereador Dr. Loredan Mello Presidente da Câmara Municipal de Altamira, foi premiado em Brasília - DF., com o prêmio Gestor Eficiente, concedido pela Associação Brasileira das Câmaras Municipais (Abracam).
A premiação é fruto de um trabalho sério comprometido e transparente, sempre com foco no benefício da população do município de  Altamira. "Seguiremos firmes nesse propósito em prol da nossa comunidade! agradecimentos e gratidão e muito obrigado a todos que apoiam nosso projeto", disse com muita alegria o vereador Dr. Loredan Mello que também exerce a profissão de Médico em Altamira, na ocasião estavam presentes o Presidente Nacional da Abracam Dr. Rogério e Dep. Federal do Pará Paulo Bengston do PTB.