Posse da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores para o Biênio 2019/2020.

por Câmara Altamira última modificação 02/01/2019 09h18
Sessão Solene e Posse da nova Mesa Diretora na Câmara de Vereadores 2019
Posse da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores para o Biênio 2019/2020.

Mesa Biênio 2019/2020

Hoje, 01 de janeiro de 2019 às 10hs tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altamira composta pelos seguintes Vereadores: Dr Loredan Mello - Presidente, Raimundo Aguiar - Vice-Presidente, Maia Junior - 1º Secretario, Isaac Costa - 2º Secretario e João Roberto - 3º Secretario. Estiveram presentes diversas autoridades entre elas o vice-prefeito Joel Mendes, Dra. Denise Aguiar - chefe de gabinete, Secretario der Administração Dr. Rodrigo Rizzi, Diretor da Altaprev Sr. Fabiano Bernardo, bem como diretores, coordenadores e servidores da Educação.
Dr Loredan, reeleito à unanimidade pela 1ª vez na história do município. Promete, além dos trabalhos e projetos já existentes, uma Câmara com abertura ainda maior para a sociedade, projeto legislativo nas escolas, a construção do novo prédio da Câmara Municipal, em parceria com o Prefeito Domingos Juvenil que em breve deve lançar a pedra fundamental desta obra que é um sonho dos parlamentares e tantos outros projetos que venham a beneficiar a comunidade altamirense.