Poder Legislativo de Altamira em recesso.

por Câmara Altamira última modificação 06/01/2020 10h30
Recesso parlamentar

Câmara Municipal de Altamira entra em recesso no dia 02 de janeiro de 2020 conforme previsto na Lei Orgânica do Município. A paralisação temporária dos trabalhos também é prevista em todas as câmaras municipais do País, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional. Durante o recesso não ocorrem as reuniões ordinárias, bem como, audiências e reuniões públicas. Porem fica o atendimento ao público das 08h às 12h de segunda a sexta. Nesta ocasião também o presidente, vereador Dr. Loredan Mello (PMB), fez um balanço das atividades do ano de 2019. O recesso será de 02 de janeiro a 14 de fevereiro/2020 e as atividades parlamentares voltam ao normal no dia 15 de fevereiro.

As reuniões ordinárias, que ocorrem no plenário da Câmara recomeçam a partir do dia 15 de fevereiro. Estas reuniões são realizadas todas as terças-feiras, às 18h30m. Todas as pessoas podem acompanhar as reuniões, audiências públicas e reuniões de comissões presencialmente. Vale destacar também que todas as Sessões Ordinárias que acontecem no plenário são transmitidas ao vivo pela Rádio Cidade.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.