Poder Legislativo de Altamira em recesso.

por Câmara Altamira última modificação 06/01/2020 10h30
Recesso parlamentar

Câmara Municipal de Altamira entra em recesso no dia 02 de janeiro de 2020 conforme previsto na Lei Orgânica do Município. A paralisação temporária dos trabalhos também é prevista em todas as câmaras municipais do País, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional. Durante o recesso não ocorrem as reuniões ordinárias, bem como, audiências e reuniões públicas. Porem fica o atendimento ao público das 08h às 12h de segunda a sexta. Nesta ocasião também o presidente, vereador Dr. Loredan Mello (PMB), fez um balanço das atividades do ano de 2019. O recesso será de 02 de janeiro a 14 de fevereiro/2020 e as atividades parlamentares voltam ao normal no dia 15 de fevereiro.

As reuniões ordinárias, que ocorrem no plenário da Câmara recomeçam a partir do dia 15 de fevereiro. Estas reuniões são realizadas todas as terças-feiras, às 18h30m. Todas as pessoas podem acompanhar as reuniões, audiências públicas e reuniões de comissões presencialmente. Vale destacar também que todas as Sessões Ordinárias que acontecem no plenário são transmitidas ao vivo pela Rádio Cidade.