Moradores do bairro Mutirão reivindicam melhorias de pavimentação asfáltica para o bairro, Sessão realizada no dia (25/11) na Câmara de Vereadores.

por Câmara Altamira última modificação 29/11/2019 10h07
Reunião Ordinária do dia 25/11/2019..;

Sessão 25/11/2019

Na Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira (25/11) na Câmara de Vereadores de Altamira, o Presidente Dr. Loredan Mello abriu a Sessão com Hino Nacional Brasileiro e em seguida colocou para aprovação a ata da Reunião anterior que foi aprovada por unanimidade e também aprovaram Projetos de Decretos Legislativos n.ºs 165 a 173/2019, que outorgam Comenda Honorificas, 24 Indicações e 02 Moções. Todas aprovadas por unanimidade pelos parlamentares. Com destaque o Projeto de Lei n.º 101/2019, de iniciativa dos Vereadores, que dispõe da Criação, Propriedade, Posse, Guarda, Castração, Microchipagem, uso e transporte de cães e gatos no município de Altamira.

Moradores do bairro Mutirão estiveram presentes na Sessão, reivindicando melhorias de pavimentação asfáltica, principalmente os moradores da rua 15. Em seguida os Vereadores agradeceram ao Vereador Suplente Almiro Gonçalves, pela passagem de um ano e cinco meses como parlamentar nesta Casa de Leis e na oportunidade deram as boas-vindas ao Vereador Roni Emerson Heck que estava licenciado para exercer a Secretária de Educação do município.