Sessão Ordinária do dia 15 de dezembro de 2020

por Câmara Municipal última modificação 16/12/2020 10h05
Câmara realiza última Sessão da Legislatura 2017/2020

A Câmara Municipal de Altamira realizou no último dia 15 de dezembro de 2020 a última Sessão Ordinária da Legislatura 2017/2020, sob a presidência do vereador Dr. Loredan de Andrade Mello que presidio por quatros anos consecutivos, e neste período obteve prêmios importantes como Gestor Transparente concedido pelo Tribunal de Contas dos Municípios TCM.

Após a sessão que teve a participação da categoria dos professores e coordenação do SINTEPP os quais cobravam o pagamento dos salários atrasados de mais de 02 mil servidores,

O Presidente vereador Dr. Loredan Mello deu início a Sessão Solene de encerramento e de confraternização com todos os servidores da Casa de Leis, que em meio a descontração e fraternidade puderam receber brindes e juntos deliciarem de um belíssimo almoço natalino.