Sessão Legislativa do dia 03-10-2017

por Câmara Municipal última modificação 17/10/2017 08h28
A Sessão começou com protestos na câmara de vereadores em Altamira, os parlamentares cobraram respostas da Secretaria de Segurança Pública do Estado sobre a onda de violência que aterroriza a população.
Sessão Legislativa do dia 03-10-2017

Sessão Legislativa do dia 03-10-17.

A Sessão do dia 03-10-17, começou com protestos na câmara de vereadores em Altamira, os parlamentares cobraram respostas da Secretaria de Segurança Pública do Estado sobre a onda de violência que aterroriza a população.

Como resposta a falta de investimentos em Segurança Pública na região, os parlamentares propuseram uma nota de repúdio ao governo paraense e prometeram intensificar a campanha em defesa da paz no município.

Durante a sessão a mesa diretora propôs a votação do parecer da comissão de constituição e justiça, que dispõe sobre o sistema tributário de Altamira, a oposição pediu que o projeto fosse desmembrado e acabou votando contra.

Os parlamentares apresentaram 22 indicações solicitando obras e serviços, destaque para os trabalhos aprovados e executados na zona rural.