Reunião Ordinária na Câmara Municipal realizada no último dia 26.03.2019

Reunião Ordinária Câmara Municipal dia 26.03.2019
Reunião Ordinária na Câmara Municipal realizada no último dia 26.03.2019

5º Reunião Ordinária dia 26.03.2019

Reunião na Câmara Municipal realizada no último dia 26.03.2019, presidida pelo vereador Dr. Loredan Mello. No decorrer foram apresentadas pelos parlamentares 32 Indicações e 01 Moção, as quais foram aprovadas a unanimidade e que serão encaminhadas ao Executivo Municipal para as providências cabíveis.

Nas discussões das matérias, os vereadores subiram à tribuna para defender suas reivindicações.

O Vereador Isaac Costa, reforçou seu pedido ao Governador do Estado Helder Barbalho, para que realize o mais rápido possível a reforma da Escola de Ensino Médio Ducila de Almeida do Nascimento, pois a mesma foi interditada pelo Corpo de Bombeiros de Altamira, assim prejudicando mais de 1.100 alunos.

A Vereadora Irenilde Gomes, citou a importância de uma de suas indicações que sugere ao Executivo Municipal junto ao DEMUTRAN para implantação de ciclovias no bairro mutirão devido o fluxo de veículos em horário comercial.

A Mesa Diretora submeteu para votação, em destaque a Indicação em Conjunto com os demais vereadores, para implantação dos serviços de transporte individual remunerado de passageiros, através do uso de Aplicativos a qual foi aprovada a unanimidade.

O Presidente Vereador Dr. Loredan Mello parabenizou a toda categoria de taxistas e mototaxistas pela união, e reforçou o apoio desta Casa de Leis.