Reunião Ordinária do dia 14/05/2019

por Câmara Altamira última modificação 15/05/2019 11h18

Na manhã desta terça-feira dia 14 de maio aconteceu a 12º Reunião Ordinária presidida pelo presidente vereador Dr. Loredan Melo, e com grande participação da população.

A reunião teve como destaque a votação das emendas aos projetos de lei 090 e 091/2019 do Plano de Cargos e Carreiras e Remunerações -  PCCR dos Profissionais da Educação e Profissionais Gerais.

Após a aprovação, às emendas serão encaminhadas ao Poder Executivo Municipal de Altamira, para que no prazo determinado conforme o regimento interno, seja implantado e assim ser realizado o tão sonhado Concurso Público.