Reunião do Legislativo desta terça 15 de maio de 2018.

por Câmara Municipal última modificação 18/05/2018 08h54
As vias de Altamira foram lembradas durante a Sessão desta terça feira, mas os pedidos dos parlamentares foram mais além:

A Sessão do Legislativo desta terça, 15 de maio de 2018, teve como destaque as vias de Altamira, que foram lembradas durante a sessão, mas, os pedidos dos parlamentares foram mais além e buscaram a ampliação de serviços que visam atendimento médico e odontológicos na cidade e na zona rural.

Durante a reunião Legislativa o Vereador Isaac Costa do PP, apresentou uma proposta à Mesa Diretora para destinar parte das verbas da emenda impositivas para a construção do Sistema de Distribuição de Água no bairro Paixão de Cristo.

O Projeto de Emancipação do Distrito de Castelo de Sonhos foi mais uma vez citado durante a Sessão do Legislativo, em Altamira. A proposta defendida pelo Vereador Roni Heck do MDB é uma demanda antiga que hoje teve mais um capítulo durante votação em Brasília. O Parlamentar acredita no projeto e espera conseguir o apoio necessário para a emancipação do município.