Presidente da Câmara participa da Cerimônia do Jaleco turma UFPA 2017 .

por Câmara Municipal última modificação 07/05/2018 10h24
O evento de Cerimônia do Jaleco turma UFPA 2017, marca o início das atividades curriculares da turma em Altamira.

O Evento de Cerimônia do Jaleco turma UFPA 2017, marca o início das atividades curriculares da turma e representa um dos momentos mais significativos na formação desses profissionais. Médico, o Vereador prestigiou o momento e ao se dirigir a 2ª turma de Medicina da UFPA, Loredan Mello destacou o respeito com que esses profissionais devem tratar a profissão. O curso de medicina é uma vitória da comunidade altamirense que viu essa conquista ser materializada através do PDRSXingu, a sociedade civil organizada e a UFPA. "A região precisava desse curso para garantir profissionais formados aqui familiarizados com a região e suas características. Hoje, nós materializamos um sonho antigo e dividimos com esses jovens a esperança de uma saúde de qualidade para todos", declarou o Presidente da Câmara Municipal Dr. Loredan Mello.