O presidente Dr. Loredan Mello, parabeniza os novos conselheiros tutelares eleitos no último domingo dia 06/10/2019.

por Câmara Altamira última modificação 08/10/2019 13h16
Dr. Loredan Mello, parabeniza os conselheiros eleitos.

Conselheiros 2020/2023

O presidente Dr. Loredan Mello, por meio do portal da Câmara Municipal de Altamira, parabeniza os novos conselheiros tutelares eleitos no último domingo dia 06/10/2019. São novos Conselheiros com compromisso a desempenharem um excelente trabalho em prol das Crianças e Adolescentes no município de Altamira.

“Quero, primeiramente, parabenizar a todos pela conquista merecida. Sejam todos bem vindos”, disse Dr. Loredan Mello.

A eleição no município de Altamira foi bastante movimentada. Todos os candidatos tiveram bastantes votos. Eles assumirão em janeiro de 2020 e ficarão até 2023.