por Câmara Municipal última modificação 07/03/2020 15h49
NOTA DE PESAR - CÂMARA MUNICIPAL

nota de pesar

Portaria n.º 031/2020                         Altamira(PA), 07 de março de 2020.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA, VEREADOR LOREDAN DE ANDRADE MELLO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,

Considerando o falecimento da vereadora MARIA DELZA BARROS MONTEIRO, ocorrido nesta madrugada, em Belém;

CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade altamirense no decorrer de sua vida como cidadã e vereadora;

CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade Altamirense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar de respeitável e ilibado espírito público;

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público altamirense render justas homenagens àquela que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade pelos inúmeros e inestimáveis serviços prestados não só à comunidade altamirense, mas de toda região da Transamazônica.

RESOLVE:

DETERMINAR, com profundo pesar, luto Oficial no Poder Legislativo do município de Altamira, por 05 (cinco) dias, pelo falecimento da referida vereadora.

DETERMINAR AINDA, o cancelamento da Audiência Pública marcada para o dia 09.03.2020 e também a Reunião Ordinária do dia 10.03.2020.

DETERMINAR TAMBÉM, a que as bandeiras nacional, estadual e municipal neste Poder, sejam hasteadas a meio mastro.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Dê-se Ciência, Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Altamira, aos sete dias do mês de março do ano de dois mil e vinte.

Dr. Loredan de Andrade Mello.