NOTA DE ESCLARECIMENTO

por Câmara Altamira última modificação 30/04/2019 11h21

O Presidente da Câmara Municipal de Altamira, vereador Dr. Loredan Mello vem através do presente esclarecer a população altamirense que hoje, que estava na Pauta de Discussão e Votação, os Projetos de Leis n.º 090 e 091, os quais tratam da reformulação dos PCCR do Magistério e Geral dos Servidores Públicos do Município de Altamira, porém, poucos minutos antes do início da Reunião, o vereador Isaac Costa da Silva, embasado no Regimento Interno, artigo 97-A, III, deu entrada com um Pedido de Vista para analisar melhor as matérias. Então, esta Presidência submeteu o pedido para apreciação do soberano Plenário, o qual aprovou pela maioria absoluta o Pedido de Vista feito pelo nobre vereador. Após isso, a Mesa Diretora retirou as matérias de pauta e encaminhou ao referido vereador para que faça as devidas analises.

Esclarecemos ainda, que na qualidade de Presidente da Casa, sou apenas o mediador, mas quem decide as questões é o Plenário, cabendo ao Presidente fazer os devidos encaminhamentos das decisões tomadas.

Câmara Municipal de Altamira, em 30 de abril de 2019.

 

Dr. Loredan de Andrade Mello

Presidente da Câmara Municipal de Altamira

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.