NOTA - Câmara de Altamira prorroga suspensão de algumas atividades até 31 de maio de 2020.

por Câmara Municipal última modificação 11/05/2020 08h44
NOTA - Prorroga suspensão de algumas atividades no Legislativo

A mesa Diretora da Câmara de Altamira prorrogou por mais vinte e dois dias a suspensão temporária de algumas atividades presenciais em razão da pandemia do novo coronavírus. A portaria com a medida foi assinada na manhã desta sexta-feira dia (08) pelo Presidente do Legislativo, vereador Dr. Loredan Mello (PTB), e determina que a Casa permaneça fechada entre 10 a 31 de maio.

Ao renovar a portaria, o presidente observou que as atividades essenciais ao funcionamento do Legislativo estão mantidas, observadas, com rigor, as recomendações das autoridades de Saúde para controle da pandemia.

O plenário da Câmara de Altamira continuará realizando Sessão Remota conforme vem acontecendo, que na próxima terça-feira dia (13) acontecerá a próxima Reunião Remota pelo FACE da Câmara Municipal, estamos seguindo pedido conforme Decreto Municipal em função da pandemia do coronavírus. A Resolução n° 029/2020 do legislativo foi aprovado por unanimidade em turno único, conforme estabelece a Lei Orgânica.